Reinicio das atividades de Vela e Canoagem

26 11 2013

CNPeniche (5)

O Clube Naval de Peniche reiniciou as suas atividades em parceria com o Desporto Escolar e o Ministério da Educação, nas vertentes Vela e Canoagem.

A cidade de Peniche benificia desde o início deste ano letivo de um dos seis centros de formação desportiva náutica do país, tendo este a sua sede na Escola D. Luís de Ataíde.
Este centro nasce de uma parceria que envolve, além do Ministério da Educação, a Câmara Municipal de Peniche, o Clube Naval de Peniche e o Península de Peniche Surfing Clube, bem como a Direção Geral dos Recursos Marítimos, através da administração do porto de Peniche.
No CNP já estão a decorrer treinos regulares das modalidades atrás referidas, que se desenvolvem com alunos das escolas Secundária de Peniche, Escola Básica Integrada de Peniche, além do Agrupamento de Escola D. Luís de Ataíde.
Os treinos decorrem às segundas, quartas e quintas de tarde, havendo a possibilidade de brevemente acontecerem diáriamente, para uma capacidade total de cerca de 200 praticantes.
Além das Atividades de Desporto Escolar, o CNP já abriu também as inscrições para Vela / Desporto Federado, estando estas, para já, limitadas as 20 velejadores, que treinarão em dois grupos de 10, aos sábados de manhã e de tarde, respetivamente. Para mais informações os interessados deverão dirigir-se à secretaria do clube ou ligar para o 262 782 568. Poderão ainda contactar através de cnpeniche@sapo.pt ou visitar a página http://www.cnpeniche.pt

A equipe técnica tem a seguinte constituição:

Coordenador do Centro de Formação Náutica e da modalidade canoagem – professor Mário Miguel Baltazar (escola D. Luís de Ataíde).
Cordenadores do Clube Naval de Peniche e da modalidade Vela – professor Manuel Chagas e Helder Chaves.
Escola Secundária de Peniche / canoagem – professores Conceição Bráz e Paulo Renato.
Escola Básica Integrada de Peniche / canoagem – professor Henrique Venâncio.
Escola D. Luís de Ataíde / vela – professor António Simões
Treinadores de vela – Diana Saudade e José Maria Silva (Clube Naval de Peniche)

A direção do Clube Naval de Peniche faz votos de que esta seja uma parceria forte e duradoura, de modo a afirmar-se como um contributo relevante para a formação da juventude de Peniche e manifesta a sua disponibilidade para promover o sucesso da mesma, lembrando também que o CNP é um espaço aberto, onde todos os particantes de modalidades náuticas são bem vindos.

CNPeniche (8)

Anúncios

Acções

Informação




%d bloggers like this: